MFC Consultoria e Educação Corporativa

Menu Principal Acesso Restrito
Fechar

Acesso Restrito

Notícias

A MFC está lançando a AUDITORIA PREMIUM pra os ciclos 2017

Menu

A MFC sempre avança para melhorar o seu sistema de implantação e auditorias do Projeto SGQ:5S com a finalidade de proporcionar às Organizações um direcionamento melhor de seus negócios para fortalecer o ambiente interno.

Para os ciclos de 2017, a MFC está lançando a AUDITORIA PREMIUM que substitui a Pré-auditoria, sendo seu critério de realização através de uma comunicação da MFC à empresa auditada para informar que no período de 20 dias corridos ocorrerá uma Auditoria Premium, ou seja, a data e o horário não são definidos, mas o período. É a interação entre uma sem aviso e uma auditoria.

A AUDITORIA PREMIUM tem a finalidade de ser um instrumento amplo de controle para os administradores da Organização como meio de identificar as práticas exigidas no Projeto SGQ:5S aos processos internos estão sendo efetivamente seguidos em concordância com os regulamentos do Manual do Prêmio Top Quality previamente definidos. Nesta auditoria, vale RESSALTAR também, que a MFC vai auditar o SISTEMA DE GESTÃO a ser selecionado pelo Auditor conforme a categoria que a auditada estiver almejando. Desta forma, o corpo de liderança e gestores terão um diagnóstico para tomada de decisão para buscar as melhorias em seus processos.

A MFC estabeleceu que os setores auditados na AUDITORIA PREMIUM que conquistarem ≥  90% receberão o SELO de QUALIDADE CERTIFICADA (veja o selo em anexo), servindo de exemplo nas práticas exigidas dos 5S´s e de gestão.

Mas ATENÇÃO. Este selo poderá ser retirado pela MFC se numa auditoria Premium realizada posteriormente, o referido setor conquistar  ≤ 90%.


Exemplo da COMUNICAÇÃO da realização da Auditoria Premium


SELO da Auditoria Premium

 

Prêmio Top Quality

O Prêmio Top Quality é realizado anualmente desde 1999 onde são lançados vários desafios às Organizações participantes dentro de um processo inovador de auditorias para que os indicadores possam ser medidos e formar uma pontuação para definir a categoria conquistada.

O Prêmio Top Quality é CONQUISTADO!

E para conquistá-lo, é necessário haver compromisso de todas as pessoas, diretoria, gerência, líderes, fornecedores e colaboradores.

Saiba mais

PRÊMIO TOP QUALITY

2020-2021

TopQuality 2020-2021Fotos e os Campeões

ARTIGOS

escrito e desenvolvido pela MFC

A Cardio & Clínica é um exemplo de equipe multidisciplinar diferenciadaA Cardio & Clínica é um exemplo de equipe multidisciplinar diferenciadaA Cardio&Clínica foi criada com a proposta de disponibilizar uma equipe multidisciplinar diferenciada... Outros artigos

NOTÍCIAS

e informativos da MFC