Números da MFC
A MFC realiza sempre a avaliação de seus serviços realizados nos clientes para que possa incorporar o tempo todo, o conceito de EVOLUÇÃO e MELHORIAS em seus processos.
Cada sugestão e cada reclamação transformam em análises para que os nossos processos sejam cada vez melhores e inovadores.
Abaixo, estão algumas conquistas da MFC até final de 2019:
- Índice de Satisfação dos Clientes: 99,16%
META ATUAL: 98% - Índice de Satisfação com treinamentos/Palestras: 99,55%
META ATUAL: 98% - Implantações do Projeto SGQ:5S: 270
META ATÉ DEZEMBRO 2021: 290 - Treinamentos/Palestras: 1.732
META ATÉ DEZEMBRO 2021: 1.800 - Auditorias para Prêmio Top Quality: 1.175
META ATÉ DEZEMBRO 2021: 1.370 - Horas de Treinamentos Aplicados: 8.414
META ATÉ DEZEMBRO 2021: 8.680 - Público (Ouvintes de Palestras): 151.302
META ATÉ DEZEMBRO 2021: 206.000